sábado, 5 de setembro de 2009

ATENÇÃO!

AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE BLOG ESTÃO PRORROGADAS ATÉ TERÇA-FEIRA, DIA 08 DE SETEMBRO DE 2009

10 comentários:

  1. Oi gostaria de saber se a prorrogação vale apenas para as inscrições ou vale também para as atualizações das postagens?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marisvaldo! Com a prorrogação das inscrições as postagens também poderão ser atualizadas até o dia 11 de setembro.

    Abraço!

    Lindamara

    ResponderExcluir
  3. É bom , pois dfa oportunidade para quem quer ainda se inscrever e paraqueleus que tem pendencia de postagem de algum trabalho.
    Agora paraquem obedece prazos e segue direitinho ................ rsrsrsrsrsssr é penoso.

    ResponderExcluir
  4. Falando em penoso........
    O regimento do Concurso sofreu alguma altereção alem de datas?
    CURIOSIDADE!!!!!!!!!
    costa no mesmo que so está concorrendo sção duas categorias: professor e alunos.
    Não seria justo Escolas inscritas concorrerem já que não foi dada oportunidade para outras escolas.Pois , excistem escolas que seguiram a risca o regulamento do Blog.
    Esperamos que o regulamento seja cumprido na integra.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    É muito comum em qualquer concurso que as inscrições sejam prorrogadas e isso não prejudica nenhum candidato.
    Quanto a escola participando, eu desconhecendo. Temos uma professora que se inscreveu e o nome do blog dela é o nome da escola e diversos alunos que fizeram a mesma coisa, onde o endereço do blog é o nome da escola, mas, isso não cria uma nova categoria. Eles estão concorrendo enquanto professores ou enquanto alunos.
    Nenhuma alteração no regulamento.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Clélia realmente é penoso, infelizmente, faz parte da nossa cultura , deixar para os últimos minutos, mas lembre-se em caso de empate de notas, o Blog que se inscreveu primeiro ganha.

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi muito penoso... pois pensei que a inscrição ia até o prazo de 03 de setembro, aproveitei e viajei e só voltei exatamente dia 09 de setembro e no dia ( 14 ) de setembro sendo informado pela prorrogação, assim ficando com poucos conteúdos, pois achei que não haveria tal mudança...

    ResponderExcluir
  8. Danton,

    Tenho certeza que o Sr é uma pessoa bem informada e sabe que é muito comum os concursos terem seus prazos de inscrições prorrogados. Isso não fere a isonomia e de forma alguma prejudica qualquer outro candidato.
    A rede mundial de computadores (Internet), dentro outras questões, se caracteriza por poder ser acessada de qualquer parte do planeta (tendo condições físicas).

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Por favor, quando sairá a lista dos blogs que estarão concorrendo no concurso de blog. é muito importante para uma interração dos concorrentes, e uma divulgação do conteúdo.

    ResponderExcluir